- Katsuichiro Kasuga (春日 勝一郎,Kasuga Katsuichirō): Pai dos irmãos Kasuga e autoridade em engenharia de foguetes. Ele inventou um foguete de alto desempenho, um foguete
Fóton, mas depois de saber da existência de alienígenas que tentavam roubá-lo, escondeu a peça do motor em um lugar diferente que nem seus filhos conheciam, e foi morto. pelos alienígenas do Tigre que estavam atrás dos projetos. Foi feito. Ele parece ter reclamado da ameaça de alienígenas durante toda a sua vida, mas o mundo não apenas não o entendeu, mas também o tratou como um louco. No início do primeiro episódio, a parte primavera do Kasuga A placa do Instituto Espacial foi substituída por “inverno” e a parte espacial foi .
- Michio Ohara (大原 道男,Ōhara Michio): Ele é o irmão mais novo do Dr. Kasuga e é chamado de "Tio" por seus irmãos . traficante de armas. Ele tem uma personalidade egoísta, quer saber o segredo dos foguetes de fótons que podem ser transformados em dinheiro, e até vendeu seus irmãos para alienígenas, por isso é odiado por seus irmãos (especialmente Kozo). Por outro lado, ele também tem um lado brilhante e carinhoso, e às vezes ajuda os irmãos. A casa é retratada duas vezes, mas cada vez uma mansão diferente é fotografada. Além de sua esposa e filho Kikuo, ele tem uma filha.
 - Kikuo Ohara (大原 紀久男, Ōhara Kikuo): Aparece nos episódios 25 e 26. Filho de Michio. No episódio final, ele se torna tripulante do Bem 5 e parte para o espaço.
- Dr. Tsuyama (津山博士,Tsuyama Hakase): Aparece no episódio 11. Diretor do Instituto Espacial Científico Tsuyama (SSI) e aluno do Dr. Quando pediu aos irmãos Kasuga que procurassem uma sonda desaparecida, ele lhes deu uma base de operações e os acolheu como funcionários do instituto de pesquisa.Ele é uma pessoa muito compreensiva.
- Rika Tsuyama (津山 リカ, Tsuyama Rika): Aparece no episódio 11. Filha do Dr. Tsuyama. Ele às vezes fala de maneira madura . Ela ama Kouji como um irmão mais velho e às vezes o segue. No episódio final, ele se torna tripulante do Bem 5 por essa determinação e viaja para o espaço com Kouji.
|
0 Comentários