Fonte: Kamen Rider Fandom com/Wiki. - Takeshi Hongo: Takeshi Hongo (本 郷 猛, Hongō Takeshi ) , que aparece nos filmes de reinício Kamen Rider O Primeiro (2005) e Kamen Rider O Próximo (2007), é uma versão alternativa do original Takeshi Hongo de Kamen Rider , a série original.
- Katsuhiko Yano: Hayato Ichimonji (一 文字 隼 人, Ichimonji Hayato ) , anteriormente conhecido como Katsuhiko Yano (矢野 克 彦, Yano Katsuhiko ) , é uma versão alternativa do Hayato Ichimonji original de Kamen Rider , a série original.
- Shiro Kazami: Shiro Kazami (風 見 志 郎, Kazami Shirō ) , que aparece no filme de reinicialização Kamen Rider O Próximo (2007), sequência de Kamen Rider o Primeiro (2005), é uma versão alternativa do Shiro Kazami original da Série Original de TV Kamen Rider V3 . No filme Kamen Rider O Próximo , Kazami é reescrito como o ex-presidente da emergente empresa de TI ExaStream, estando entre aqueles no prédio a serem infectados pelos nanobots projetados por Shocker para transformar qualquer pessoa infectada em um ciborgue. Sendo um dos dois membros sobreviventes, Kazami é seduzido pela promessa de poder, codinome Hopper Versão 3. Ao contrário dos Riders 1 e 2 , o corpo do V3 foi modelado usando a nanotecnologia que concede maiores habilidades que ultrapassam em muito o design original do Hopper . Eventualmente, Shiro se torna tão profundamente corrompido por seu novo poder a ponto de esquecer Chiharu. Ele encontra Takeshi Hongo quando ele e sua aluna Kotomi Kikuma estavam investigando o desaparecimento de Chiharu, descobrindo sobre seus laços com Shocker após revelar os horríveis acontecimentos relacionados à sua irmã.
- Chiharu Kazami (風 見 ち は る, Kazami Chiharu ): A irmã mais nova de Kazami, Chiharu era uma ídolo japonesa que foi exposta aos nanobots no dia em que seu irmão se tornou V3. Como ela saiu antes de Shocker colocar o prédio ExaStream em quarentena, Chiharu não soube que ela foi infectada até que fosse tarde demais, quando seus rivais a empurraram escada abaixo em um circuito elétrico ativo, desfigurando gravemente seu rosto. Incapaz de lidar com isso, Chiharu tentou suicídio depois de deixar um bilhete pedindo que seu relógio de pulso fosse enviado a seu irmão. No entanto, a Tristar Promotions se recusou a tornar sua morte pública, e usou as mesmas garotas responsáveis pela desfiguração de Chiharu para substituí-la no lançamento de sua música final, "Platinum Smile". A fim de encobrir a morte de Chiharu, os executivos da Tristar Promotions descartaram seu corpo nos esgotos da cidade, onde os nanobots no corpo de Chiharu falharam ao revivê-la em uma monstruosidade subumana.
A música "Platinum Smile" logo depois se tornou uma lenda urbana, quando o "fantasma" de Chiharu assassina brutalmente aqueles que a ouvem, bem como aqueles que encobriam sua morte. No final, Kazami enfrenta a besta miserável que já foi sua irmã e, em um clímax emocional, a mata. Chiharu parecia finalmente estar em repouso, mas parece que a maldição de "Platinum Smile" não morreu com Chiharu, já que seu "fantasma" aparece novamente, cheio de ódio e embarcando em uma bizarra farra de assassinatos.
|
0 Comentários