Exército Fantasma Imperial Neo-Humano, os antagonistas de Inazuman

 Exército Fantasma do Império Neo-Humano (新人類帝国ファントム軍団Shin Jinrui Teikoku Fantomu Gundan ) é uma organização psíquica maligna formada pelo Imperador Banba . Ele considera o psíquico (mutante) um novo tipo de ser humano, destruindo o antigo ser humano sem poder psíquico, e tentando criar um mundo onde ele pertença a mutantes com corações malignos. Uma ditadura implacável composta pelo Imperador Banba e seus Soldados Fantasmas , bem como por Robôs Mutantes que o obedecem cegamente.

  • Imperador Banba (帝王バンバTeiō Banba ? ): considera-se o governante de todos os mutantes e procura matar aqueles que se recusam a se juntar ao Exército Fantasma do Império Neo-Humano . Ele acredita que está destinado a governar uma nova ordem mundial na qual a Terra pertence aos mutantes. No episódio final de Inazuman, o Imperador Banba se transforma em Lutador Ardente (火炎ファイター, Kaen Faitā ). ;
  • Soldados Fantasmas (ファントム兵士 Fantomu Heishi?): são soldados que apoiam as atividades de Robôs Mutantes. Eles usam capacete (branco no início, mudado para marrom no meio da série) e uma máscara que parece uma máscara de gás. Uma substância gelatinosa verde está escondida sob sua máscara, e seu sangue também é verde. Suas armas são as três garras gigantes no braço direito e um rifle. A partir do episódio 5, suas garras ficaram menores e seu capacete e roupas também foram trocados. No episódio 25, quando a Udespar os forçou a escolher "obedecer ou morrer" de maneira semelhante ao e-fumi do período Meiji, a maioria dos soldados desertou para o Exército Despar.
  • Irmão Negro (ブラックブラザーBurakku Burazā ? ) ou Irmãos Negros (ブラックブラザースBurakku Burazāsu ? ) : são os guarda-costas de Banba . Eles atuam em trio e usam terno preto de cavaleiro. Apareceu no episódio 25.

Postar um comentário

0 Comentários